| Manifestantes lutam pela revogação da tarifa (Foto: Dilhermano Messa) |
Na madrugada de terça-feira, dia 24 de abril, manifestantes protestaram contra o aumento da passagem que entrou em vigor no domingo, dia 22, passando de R$ 2,90 para R$ 3,55. No sábado, dia 21, já havia ocorrido um primeiro protesto.
Em frente a garagem da empresa Integração, estudantes da Unipampa, de escolas e trabalhadores fizeram um cordão humano impedindo a saída dos carros da empresa. Pela manhã, um dos motoristas tentou avançar contra os manifestantes na tentativa de sair do local, mas não conseguiu.
Dez ônibus deveriam estar em circulação desde a madrugada, porém, todos acabaram ficando na fila junto ao portão principal da garagem. E até às 16 horas de terça-feira, nenhum ônibus tinha sido liberado, os manifestantes seguem na luta pela revogação da tarifa.
Comentários
Postar um comentário
O Portal Grupo Lkm News não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.