O adolescente estava indo na casa de um amigo, que fica próximo à residência da família, cerca de 30 metros, no bairro Vila Nova. De acordo com a mãe, poucos minutos depois ela soube que o filho havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.
Quando chegou no local ele estava em frente a casa, sentado, com a mão no ouvido direito. Encaminhado à UPA, com o auxílio do acusado, vulgo “Prego”, ele ficou na UTI. A bala está alojada na cabeça.
O registro na DP, foi feito como tentativa de homicídio doloso(quando há intenção de matar ou assumiu os riscos de que poderia provocar mortes). Porém, no BO feito pela mãe do menor, o acusado, 21 anos, teria informado que a arma não era dele. Ele também estava na casa do rapaz que a vítima iria visitar e pegou o revólver, diante da informação de que ele estaria sem munição. O disparo teria sido acidental.
Foto ilustrativa
Comentários
Postar um comentário
O Portal Grupo Lkm News não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.