Uma jovem foi presa e duas menores apreendidas pelo assassinato da adolescente na Promorar

Uma jovem presa e duas menores apreendidas, na tarde desta terça-feira(19),acusadas pelo assassinato da menor Cristiane Silva dos Santos, 15 anos. Os investigadores da Polícia Civil, chegaram até as envolvidas depois de denúncias. As três já conheciam Cristiane e, relataram que o motivo foi porque as menores de 14 e 16 anos, que negam participação, não gostavam da menina. A jovem de 19 anos confessou o crime e disse que estava embriagada. Ainda não há detalhes de como tudo aconteceu. As menores foram apreendidas no bairro Doutor Romário e a maior de idade na Nilo Soares Gonçalves.

As duas adolescentes estão no Ministério Público prestando depoimento e a autora confessa, já está na DP. As três acusadas se conheceram na Moradia Transitória.

Segundo um dos investigadores o motivo foi fútil e torpe.

Cristiane foi encontrada morta,ontem(18), com diversos ferimentos e escoriações no pescoço, cortes no rosto, um corte profundo no tórax e outro no abdômen.O corpo estava próximo a um córrego no campo da antena no bairro Promorar, local também conhecido como campo da Cohab ou Guarani.

Foto: Divulgação/Alegrete Tudo/Lkm


Comentários