| Foto: TV Globo/Reprodução |
O desfecho da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga registrou média de 32,2 pontos, segundo dados prévios do Ibope. Já experimentada em novelas como Vale tudo, sucesso de Gilberto Braga, a receita do "quem matou?" surtiu um leve efeito, pelo menos na audiência. Raramente, Babilônia chegava na faixa dos 30 pontos. O mistério do último capítulo foi guardado a sete chaves. Entre os palpites, pouca gente acertou: Otávio, personagem de Herson Capri, assassinou Murilo, vivido por Bruno Gagliasso.
Na internet, telespectadores teceram críticas negativas sobre a trama. A rejeição inicial, aparentemente, se deu pelo conservadorismo do público, mas também pelo alto teor de tensão da trama, com excessos de vilania das personagens Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires), cenas de sexo e temas densos como corrupção e homofobia.
Comentários
Postar um comentário
O Portal Grupo Lkm News não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.